Simona Talma lança financiamento coletivo para novo disco

Simona Talma é um cantora potiguar de rock e blues. Após um tempo dedicada mais ao Talma&Gadelha, ela agora começa os preparativos para lançar Ficção, seu terceiro disco solo. Para viabilizar a produção do registro, Talma criou uma campanha de financiamento coletivo.

As cotas custam a partir de R$10 e incluem recompensas como versões digitais e físicas do álbum, LP e até uma noite ouvindo vinis, com petiscos e roda de violão com a cantora.

O terceiro disco de Simona Talma

Para o novo trabalho, o maior desejo da artista era encontrar parceiros pra dividir um projeto ousado que saísse de sua zona de conforto. Sendo assim, ela convidou o produtor Gabriel Souto (Du Souto e Luisa e Os Alquimistas) não apenas para produzir, mas para uma parceria completa.

A ideia é fazer um álbum sem banda e convidar músicos, cantores e compositores que eles admiram o trabalho pra criar e gravar. Entre as participações, estão Andrea Martins (Canto dos Malditos na Terra do Nunca), Juão Nin (Androide Sem Par), Valéria OliveiraAnderson Foca (Camarones Orquestra Guitarrística), Júlio Andrade (The Baggios), Rodrigo Ciampi, Emmily Barreto (Far From Alaska), Bruna MendesPheel Balliana e outros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!