Motley Crue lança linha de vibradores

A banda de hard rock Motley Crue pode ter anunciado o fim das atividades nos palcos, mas isso não impede a atuação em outras áreas.

Em uma parceria com a marca Lovehoney, a banda irá lançar uma linha de vibradores com artes relacionadas às suas carreiras em Setembro.

Serão quatro vibradores de “tamanho médio” e mais quatro mini brinquedinhos, todos fazendo referência a logotipos do grupo e artes de discos como Girls, Girls, Girls e Shout at the Devil.

Em declaração oficial, a gerente de vendas da Lovehoney, Sabrina Warnshaw, falou:

As oito artes que chamam a atenção capturam o estilo e sex appeal da banda de forma perfeita e entregam o poder e o prazer que você espera da ‘Banda Mais Conhecida do Mundo’.

Os brinquedos são destinados principalmente aos fãs do rock, mas até aqueles que não são familiarizados com a banda irão aproveitá-los da mesma forma devido à alta qualidade, poder intenso e belos designs.

Lovehoney e Motorhead

A empresa não é nova no mercado e já está acostumada a parcerias com uma série de diferentes marcas, incluindo no mundo da música.

Entre elas está a de outra banda, o Motorhead, que também tem a sua linha de vibradores.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!