Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You

A série musical Empire promete muitas novidades quando estrear sua terceira temporada, entre elas uma participação especial de peso. Trata-se da cantora Mariah Carey.

O canal FOX anunciou nessa segunda-feira (08), durante a turnê de verão da Television Critics Association (TCA) a novidade. A popstar, entretanto, não interpretará a si mesma.

De acordo com o TV Line, Mariah interpretará Kitty, uma super estrela da música que colaborará com Jamal Lyon (Jussie Smollett), numa nova canção que o rapaz estará gravando.

Quando a dupla encontrar dificuldades para produzir o dueto, a personagem então ajudará o filho de Cookie (Taraji P. Henson) a enfrentar dificuldades pessoais para lançar uma música imbatível.

O episódio em questão irá ao ar na TV americana no dia 05 de Outubro. A terceira temporada de Empire estreia no dia 21 de Setembro pela FOX, e contará com a participação de outros nomes, como o ator Taye Diggs e o rapper French Montana.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!