Quando o supergrupo Prophets Of Rage anunciou as atividades, todos perceberam que 3/4 do Rage Against The Machine estavam lá com Tim Commerford, Tom Morello e Brad Wilk.

Quem ficou de fora foi o vocalista Zack De La Rocha, que, segundo informações oficiais, não se envolveu pois estaria trabalhando em um disco solo.

Pois bem, o grupo anunciou uma turnê pela América do Norte e participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit com o Tim e B-Real, do Cypress Hill, que completa a banda com Chuck D (Public Enemy).

Durante a oportunidade os músicos foram questionados a respeito de Zack e Timmy C., como é conhecido o baixista, deu a entender que ele pode aparecer nos shows:

Eu sei que Chuck, B e eu temos passado bastante tempo falando com o Zack para que ele saiba do que está acontecendo e é muito bom não sentir como se ele não estivesse por dentro de tudo que fazemos.

Eu sei que quando eu falei com ele, ele foi muito positivo sobre como isso ia ser legal, o Prophets of Rage… e como seria empolgante.

Se eu fosse um fã do Rage Against The Machine, eu definitivamente iria aos shows porque você pode acabar perdendo alguma coisa.

Cá entre nós, já passou da hora do Sr. Zack De La Rocha se juntar ao barco, não é mesmo?

Prophets Of Rage

A banda lançou um single chamado “Prophets Of Rage”, que é uma versão repaginada da música de mesmo nome lançada pelo Public Enemy há algumas décadas.

Durante a Convenção Nacional do Partido Republicano em Cleveland, onde Donald Trump foi escolhido candidato do partido, o grupo fez uma série de protestos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!