marilyn manson está na terceira temporada do seriado

O seriado Salem, exibido pelo canal WGN America, fará a estreia de sua terceira temporada no dia 2 de Novembro e publicou o primeiro teaser, que conta com Marilyn Manson no papel do barbeiro/cirurgião Thomas Dinley, ao maior estilo Sweeney Todd.

O vídeo, que dura vinte segundos, mostra o personagem dizendo, “Muitos de nós morremos da mesma forma que nascemos – Sofrendo” enquanto examina um cadáver – e come um sanguessuga. Eca.

Sobre o seu personagem no seriado o cantor disse, em entrevista para o site EW: “Meu personagem acaba sendo algo que poderia ser chamado de advogado do diabo ou melhor amigo do diabo. (…) Ele não tem balanço moral. O lugar onde Dinley toca o seu negócio não é muito diferente da minha casa. Tenho vários aparatos médicos lá.

A terceira temporada fala sobre a guerra entre o demônio e a bruxa Mary Sibley (interpretada por Janet Montgomery), que morreu no final da segunda temporada e ressuscitará ao retorno do seriado. Dinley irá trabalhar em ambos os lados do conflito.

A música-tema de Salem é do próprio Manson. “Cupid Carries a Gun” está presente no excelente The Pale Emperor, lançado em Janeiro de 2015.

Marilyn Manson

Recentemente foi lançado o videoclipe todo estiloso da cover de “Cat People” do David Bowie, que Manson colaborou com Shooter Jennings. Dá uma conferida aqui.

Marilyn Manson é uma das atrações do Maximus Festival, que acontece em São Paulo, no dia 7 de Setembro, no Autódromo de Interlagos. Mais informações neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!