O Pulso Ainda Pulsa - Tributo aos Titãs

Na última semana, foi disponibilizado online o tributo aos Titãs, O Pulso Ainda Pulsa.

O projeto organizado conta com 33 versões realizadas por bandas independentes brasileiras e celebra a obra de uma das bandas mais influentes do rock nacional.

Os paulistanos do Não Há Mais Volta publicaram um clipe das gravações da faixa “Homem Primata”, que contou com a participação do Badauí (vocalista do CPM 22).

O vídeo foi registrado no Estúdio Lamparina (SP) e quem assina a mixagem, masterização e produção é Tiago Hospede (Worst).

A banda Cigana (Limeira-SP) também divulgou recentemente um vídeo das gravações de “Deus e o Diabo”, do disco Õ Blésq Blom, de 1989.

O registro foi feito no CODA Studios. Na faixa, a mixagem e masterização ficam por conta de Mário Tiengo, que também produziu, juntamente com Matheus Pinheiro:

 

Tributo aos Titãs

Ao longo dos seus mais de 30 anos de atividade, os Titãs exploraram em seus discos diversos gêneros musicais como o punk rock, a new wave, o grunge, o eletrônico, o pop/rock e a MPB.

Suas letras sempre exploraram a crítica social, os dilemas do ser humano, os sentimentos, o sarcasmo e a diversidade.

Com todos os percalços ao longo dos anos, o pulso ainda pulsa, e com isso, João Pedro Ramos (Crush Em Hi-Fi) e Rafael Chioccarello (Hits Perdidos) decidiram lançar um tributo homenageando uma das maiores bandas brasileiras.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!