Suicidal Tendencies lança single

Os californianos do Suicidal Tendencies anunciaram recentemente o seu 11º álbum de estúdio, World Gone Mad, com lançamento previso para 30 de Setembro via Suicidal Records. A novidade é o single “Clap Like Ozzy”, disponibilizado para audição na internet, que você ouve no final desta postagem.

O disco é o primeiro da banda com o ex-Slayer, Dave Lombardo, na bateria. O grupo recentemente publicou um vídeo durante as gravações da bateria do álbum. World Gone Mad terá 11 músicas, sendo “Clap Like Ozzy” a faixa de abertura. Em seu refrão, a música faz todos baterem palmas junto ao Príncipe das Trevas. Isso porque Ozzy ao vivo é um grande showman, lidera grandes multidões e sempre gasta um tempo correndo de um lado pro outro do palco fazendo as pessoas baterem palmas.

A pré-venda do disco está sendo feita pela loja virtual da banda, na Amazon e no iTunes. Em setembro, os caras entram em turnê com o Megadeath.

Tracklist de World Gone Mad:

01. “Clap Like Ozzy”
02. “The New Degeneration”
03. “Living For Life”
04. “Get Your Fight On!”
05. “World Gone Mad”
06. “Happy Never After”
07. “One Finger Salute”
08. “Damage Control”
09. “The Struggle Is Real”
10. “Still Dying To Live”
11. “This World”

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!