músicos mostram o som do korn em vídeo de um minuto

Os músicos Pete Cottrell, Leo Moracchioli e Samus Paulicelli gravaram um vídeo de pouco mais de um minuto onde mostram as características do som do Korn ao longo dos anos e tem um pouco de tudo: a bateria pesada, as guitarras graves, o som super peculiar do baixo do Fieldy, o vocal rasgado, sussurrado e gutural do Jonathan Davis e até dubstep!

Para os fãs não ficarem irritados, os caras colocaram um aviso para o vídeo não ser levado a sério e que eles são fãs do grupo também. Se liga só!

Além do Korn, eles também fizeram o mesmo vídeo com o Metallica.

Korn

Recentemente o Korn lançou o primeiro single de seu novo álbum, The Serenity of Suffering, que sai no dia 21 de Outubro deste ano. “Rotting in Vain” relembra os tempos áureos da banda, como os incríveis Follow the Leader e Issues, e deixa os fãs com a expectativa de que sim, desta vez a banda pode prometer o que cumpriu do álbum ser muito pesado. O clipe também é muito bem feito e estrelado por Tommy Flanagan, o Chibs de Sons of Anarchy.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!