The Smiths

Todo fã de rock alternativo já quis uma reunião do The Smiths, e não foram só eles: promotores, donos de festival e responsáveis por casas de shows já tentaram reaproximar os integrantes de uma das bandas mais influentes da história mas isso nunca aconteceu.

E se isso não aconteceu mesmo depois do Coachella oferecer não apenas um baita contrato como dizer que transformaria o festival em um lugar sem carnes por conta de Morrissey, você pode perder as esperanças e imaginar que há um bom motivo para que nada aconteça.

De acordo com recente entrevista de Morrissey para o site News.com.au, a reunião não faz mais sentido:

Não é mais uma questão do tempo ter passado ou feridas se curado, mas simplesmente a questão é tão remota agora que a pergunta [sobre uma reunião] nem faz mais sentido.

Perguntado se ele sabe de algum material inédito do Smiths guardado e nunca lançado, ele diz que até onde sabe, há apenas uma cover de “A Fool Such As I”, do Elvis Presley: “não tenho uma cópia disso mas provavelmente será lançado quando eu estiver em uma cama de hospital sobrevivendo com a ajuda de aparelhos”.

Morrissey

Recentemente o músico andou fazendo o que gosta: criticando diversos aspectos da cultura britânica e dos Estados Unidos, como quando comentou um comercial do Mc Donald’s com trilha sonora do Buzzcocks e falou da política norte-americana com Donald Trump.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!