Alguém ainda se surpreende quando Tom DeLonge decide abrir a boca hoje em dia? Nós não.

Para promover o lançamento de mais uma camiseta com tema alienígena de sua marca, o ex-guitarrista do Blink-182 foi um pouco mais longe. O cara resolveu, com muita propriedade, descrever os desejos sexuais dos nossos amigos extraterrestres. Confira abaixo a declaração traduzida e o post de DeLonge no Instagram.

A vida alienígena há muito tempo tem uma habilidade super-genética de controlar as mentes dos seres humanos e outras formas de vida inferiores. Muitas vezes, a inteligência alienígena projeta imagens absurdas, como unicórnios, arcos-íris e até mesmo cowboys pelados como um meio de escravização dos próprios desejos sexuais.

https://www.instagram.com/p/BIicZ_3Adfy/?taken-by=tomdelonge

Esses dias mesmo, Tom postou no Instagram um suposto encontro sekreto (com ‘k’ mesmo) com o ex-presidente Bill Clinton e outras autoridades, dando a entender que estariam ali para falar justamente dos projetos em busca de aliens que o músico vem se envolvendo. Você pode ler mais dessa loucura clicando aqui.

Já o Blink-182 continua firme e forte sem DeLonge, agora com Matt Skiba em seu posto, e lançou no mês passado o ótimo álbum California.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!