Xuxa em Stranger Things, da Netflix

Ah, a Netflix. Não é à toa que o mundo inteiro ama a empresa que revolucionou o mercado de televisão e cinema com a sua plataforma de streaming e, principalmente, séries originais.

Uma delas é a super bem sucedida Stranger Things, que teve todos os seus episódios disponibilizados há alguns dias e fala sobre uma história de suspense na cidade de Hawkins, onde Joyce Byers (Winona Ryder), se vê em problemas quando o filho Will desaparece e coisas estranhas (!) começam a acontecer enquanto a cidade procura por ele.

Elogiadíssima por suas referências aos filmes dos anos 80, pelo elenco infantil, narrativa e construção, a série também usa bastante a força que a Netflix tem nas suas redes sociais e agora a filial brasileira da empresa publicou um vídeo onde volta aos anos 80 e 90, mais precisamente direto para o Programa da Xuxa.

Nele, Joyce manda uma carta para contar sobre como seu filho desapareceu, fala sobre as coisas estranhas e também manda uma foto dele para ajudar.

Ao final, Xuxa diz que se alguém souber de alguma coisa pode mandar uma carta para a Caixa Postal que, “curiosamente” tem o número 11-666, no Rio de Janeiro.

Assista logo abaixo.

Stranger Things

Nos últimos dias publicamos várias matérias interessantes sobre a série, incluindo a atriz que interpreta Onze mandando ver em versões sensacionais de Amy Winehouse, um vídeo que compara as referências da série e um recado de Dustin, em Português, para os fãs brasileiros.

Tá aqui a prova de que a Joyce fez de tudo para achar o Will. Entrou em contato até com a… Xuxa.

Publicado por Netflix em Quinta, 4 de agosto de 2016

TMDQA! SPOTLIGHT: assine a Newsletter oficial e gratuita do TMDQA! agora mesmo

Lançamentos da semana, Charts, textos exclusivos e muito mais: assine agora mesmo clicando aqui ou inserindo seu e-mail na caixa abaixo.

Compartilhar