Choque Que Queima

Sábado é dia de celebrar a psicodelia em São Paulo. Ao menos para a galera do “O Sobrado”, que promove a partir das 16hs a festa Choque Que Queima, celebrando grandes clássicos da psicodelia nacional.

A festa estreia como uma matinê de discotecagem em vinil, que vai aquecer a tarde de inverno de quem comparecer ao local. As pick-ups serão comandadas pela galera dos DJ’s d’Os Carabinas e do Circo Circuito e no set, além de muita psicodelia nacional, vai dar para ouvir grandes hinos dos anos 60 e 70, Garage, Freakbeat, Grooves, Tropicália, Folk Rock e muito mais!

“A ideia surgiu da vontade de ouvir músicas diferentes das que mais se ouve nas festas da noite paulistana. Como já tínhamos vários discos na nossa coleção de vinil, achamos melhor mostrar o som na sua forma analógica do que comprar um cd ou baixar um MP3 simplesmente para facilitar a discotecagem. Acreditamos que seria interessante usar dos nossos discos como um veículo para divulgar música e também cultura dos anos 60 e 70”, explica Camila Kohn, da dupla Os Carabinas, que se apresenta no local e uma das criadoras da festa.

O evento adiciona à sua graça o Bar Tiquim, que leva em seu foodtruck várias porções e lanches para a galera que sentir uma fominha no meio do rolê! O Sobrado também conta com chopes artesanais e drinks pra galera ficar à vontade.

Tá afim de comparecer? Confirme presença no evento oficial no Facebook e veja as informações abaixo!

Choque Que Queima no O Sobrado
Quando? Sábado, 6 de agosto, a partir das 16hs
Quanto? Grátis
Onde? O Sobrado – Rua Caraíbas, 79, Sao Paulo – SP, 05020-000 (pertinho do Allianz Park e da Estação Palmeiras Barra Funda do Metrô).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!