2016 não tem sido um bom ano para Ozzy Osbourne, que viu seu longo casamento com Sharon desmoronar depois que ela descobriu que o vocalista do Black Sabbath estava tendo um relacionamento com uma cabeleireira.

Michelle Pugh é o nome da mulher que deu uma entrevista à revista People e disse que Ozzy lhe deu “o maior amor de sua vida” e fez com que ela se sentisse “como a mulher mais linda e adorada do mundo.”

Como resposta para a própria People, um representante de Ozzy pediu desculpas “se a Sra. Pugh entendeu o relacionamento sexual dos dois como algo diferente” e ainda completou:

Ele gostaria de pedir desculpas para as outras mulheres com quem vinha tendo relações sexuais. Desde que o seu relacionamento com a Sra. Pugh foi exposto, Ozzy começou a fazer terapia de forma intensiva.

O representante ainda disse que o músico lida com vício em sexo, e um dos nomes mais importantes do rock and roll garantiu em vídeo, há alguns dias, que seu casamento com Sharon está “de volta aos trilhos”.

A revista será lançada na Sexta-feira com a matéria completa mas a versão digital já adiantou que Michelle Pugh disse que Ozzy era infeliz com seu casamento e lhe ofereceu o seu amor de forma “consistente e generosa”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!