Overfuzz

Overfuzz

Os goianos da banda Overfuzz acabaram de divulgar um novo vídeo para uma das faixas do elogiado Bastard Sons Of Rock ‘N’ Roll. Desta vez, a música escolhida foi “Best Mistake“, que ganhou o registro de uma performance ao vivo no estúdio Lab Sound, em Piracicaba (SP).

A live é mais longa do que a versão original da música, dando abertura para uma execução mais experimental. O trabalho foi produzido pela equipe do Locomotiva Sessions e é, de certa forma, uma homenagem a Emiliano Donato, idealizador do projeto que faleceu recentemente e inclusive participou da gravação do vídeo.

Assista:

MacaU

macau

O multiartista MacaU lançou recentemente o single “Tudo Outra Vez“, que conta com uma participação especial de Mallu Magalhães.

Ouça:

 

Rubra

image

Os nordestinos da banda Rubra lançaram recentemente um videoclipe para a faixa “Efeito Moral“, que é o primeiro trabalho em vídeo do álbum Sincronicidade.

Assista:

Nã

A banda reúne diversos músicos que circulam pela cena independente de São Paulo. O grupo lançou recentemente seu primeiro disco: Farpa, que mescla poesia, crônicas cotidianas e referências literárias de críticos da modernidade, como Walter Benjamin e Viveiros de Castro. Isso tudo acompanhado de muito samba, jazz e música experimental, riffs de guitarra e coros.

Dfront SA

dfront-sa

Recentemente a banda Dfront SA lançou um videoclipe para a música “Mais um Dia” , que foi produzido pela própria banda e faz parte do novo disco lançado há pouco tempo, Do Céu ao Inferno.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=jypasWThFZ0

 

Gilber T

Gilber T

A banda Gilber-T e os Latinos Dançantes lançou recentemente seu terceiro disco, que leva o nome Contradições. O disco apresenta faixas que vão do pop ao alternativo, passando por momentos eletrônicos e experimentais. O trabalho conta também com diversas participações especiais.

Ouça:

Riviera

Riviera por Bruna Torrezani

A banda mineira Riviera lançou recentemente seu disco de estreia, intitulado Somos Estações. O disco reúne seis faixas inéditas que ilustram vivências nas diferentes estações do ano.

Ouça:

Rollbando

rollbando

A banda Rollbando é de Campinas e recentemente o grupo divulgou dois lançamentos interessantes. O primeiro deles foi o EP Anallogico, com 6 faixas inéditas, que foi gravado no 606 Studios, estúdio em Los Angeles que pertence aos membros do Foo Fighters. O segundo lançamento, e mais recente, foi um clipe para a faixa “Não Me Lembro“.

Assista:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!