Donald Trump em Os Simpsons

Essa semana foi lançado um curta de Os Simpsons que fala sobre a campanha presidencial nos Estados Unidos e mostra Homer e Marge na cama dizendo que não pode fazer amor enquanto não decidirem em quem votar.

Eles ligam a televisão e lá aparecem campanhas em vídeo de Hillary Clinton e Donald Trump, candidatos dos partidos Democrata e Republicano, respectivamente, para o posto de Presidente dos Estados Unidos.

Na parte de Hillary, o curta animado mostra Bill Clinton atendendo alguém ao telefone de madrugada e ficando triste quando tem que passar a ligação para Hillary, que diz que dali em diante as ligações sempre serão para ela.

Já no trecho de Donald Trump, o milionário aparece ao lado de um livro que tem o título “Grandes Discursos” e é assinado por A. Hitler.

Se Bill Clinton atendeu a ligação, Trump decidiu ignorá-la pois estava ocupado com o Twitter, e quando acabou respondendo, precisou de uma série de passos como maquiagens e injeções para ficar com a aparência que tem e ir até a sala de reuniões da Casa Branca.

O desenho ainda mostra qual seria o segredo do cabelo do candidato e termina com a frase “Pago por Americanos que já estão começando a sentir falta de Obama.”

A decisão de Marge e Homer? O desastrado pai de família diz que votaria em Trump, e Marge diz que não poderia viver com ele se isso acontecesse, então ele conclui: “foi assim que me tornei um Democrata.”

Assista logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!