Hard Rock Hotel: conheça o trabalho dos vibe managers

Ainda que o dia internacional do rock já tenha passado, nunca é tarde pra se curtir o bom e velho rock and roll. Unir a paixão pelo estilo musical e as férias então, nem se fala.

Pensando nisso, o pessoal da rede Hard Rock Hotel (especialistas no turismo de luxo em locais como Punta Cana, Riviera Maya, Cancún e Vallarta) aproveitou a data e resolveu divulgar melhor o trabalho de profissionais importantíssimos responsáveis pela animação dos hóspedes: os vibe managers.

Os vibe managers são aqueles que comandam a trilha sonora nos ambientes do hotel durante todo o dia. Possuidores de um vasto conhecimento musical, os caras vão desde The Gaslight Anthem até AC/DCOliver Hernández, vibe manager do Hard Rock Hotel de Vallarta, conta o segredo:

Nos meses de férias escolares como julho e agosto, temos mais pessoas jovens hospedadas então tocamos mais música pop e lançamentos. Em outros meses podemos tocar mais clássicos. Além do que sempre estamos em contato com o público para saber o que ele gostaria de escutar de acordo com sua faixa etária e preferências musicais.

Além da música, os vibe managers também fazem os tours temáticos (apresentando artigos e memorabilia do local aos visitantes) e cuidam das guitarras que são utilizadas pelos hóspedes no programa Sound of Your Stay (saiba mais lendo nosso relato da estadia em um dos hotéis clicando aqui). Para ser um vibe manager, é necessário participar do curso Walk This Way (fornecido pela rede) que dá toda a habilidade necessária a um profissional Hard Rock.

Gostou? Para mais informações, acesse o site oficial clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!