Unknown Mortal Orchestra

Unknown Mortal Orchestra

Em Maio, o Unknown Mortal Orchestra lançou a faixa “First World Problem”, a primeira inédita desde o álbum Multi-Love, do ano passado.

Essa semana, um vídeo para a canção foi disponibilizado pela banda. O clipe, dirigido por James Lees e coreografado por Kianí Del Valle, mostra um casal dançando em dois ambientes distintos: uma sala de estar e um deserto. Assista logo abaixo!

White Lung

White Lung

No começo do ano, o White Lung surpreendeu a gente com um grande álbum! “Dead Weight” faz parte do explosivo disco Paradise, e um clipe da faixa foi disponibilizado recentemente pela banda.

DevilDriver

DevilDriver

Os caras do DevilDriver liberaram um clipe para “My Night Sky”. A música faz parte do último álbum do grupo, Trust No One, que foi lançado no dia 13 de Maio pela Napalm Records.

Phantogram

Phantogram

A dupla Phantogram acaba de anunciar seu mais novo álbum de estúdio, intitulado Three. O disco será lançado no dia 16 de Setembro pela Republic Records, e um clipe para o primeiro single do álbum foi disponibilizado pela banda.

Você pode assistir logo abaixo o vídeo de “You Don’t Get Me High Anymore”, dirigido por Grant Singer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!