Caso você tenha perdido, essa semana o Descendents lançou um dos melhores álbuns do ano.

Completando quase 40 anos de carreira, é incrível que o grupo tenha apenas sete álbuns em sua discografia. Desde o sucesso inicial de Milo Goes To College, o Descendents acabou ficando marcado na história como uma das bandas de punk mais consistentes de todos os tempos e influenciadores de toda uma série de bandas que vieram a se apoiar na vertente mais mainstream do gênero.

E como uma espécie de tributo à história do grupo, Milo Aukerman (frontman da banda) deu uma entrevista à Noisey onde lista um ranking de todos os álbuns do grupo. Você pode ler a lista na íntegra clicando aqui, mas logo abaixo você pode ver o ranking e ler a justificativa do cantor para sua escolha de primeiro lugar.

6. Cool To Be You (2004)
5. I Don’t Wanna Grow Up (1985)
4. Enjoy! (1986)
3. All (1987)
2. Everything Sucks (1996)

E, em primeiro lugar!

1. Milo Goes To College (1982)

Descendents - Milo Goes To College

Noisey: Esse tinha que ser o número um!
Milo: Claro, ele captura quem nós éramos naquela época. Eu gostaria de me divorciar da percepção do público sobre esse álbum e falar sobre a minha percepção do álbum, mas eu acho que as duas estão ligadas. Foi nosso primeiro disco, foi uma época mágica para nós, então eu acho que colocaria em primeiro lugar de qualquer jeito. Ele teve esse suporte incrível e ainda tem um efeito nas pessoas.

Noisey: É um dos álbuns mais influentes da história do punk.
Milo: Wow, okay.

Noisey: Não, é sério. E também foi a introdução do personagem “Milo”, e essa imagem sozinha já virou uma figura icônica na música punk.
Milo: É, tem isso também. Foi onde tudo começou. Nós lançamos música antes disso, mas esse foi o álbum. Mas não fez tanto barulho assim quando foi lançado, foi um processo meio lento. Nós fizemos uma turnê pra esse disco em 1985 e 86, dois anos após ser lançado. Essas primeiras turnês ajudaram a valorizar o tamanho do disco mas demorou um tempo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!