A oferta, em um lo-fi agridoce, de um ombro amigo. Assim pode-se resumir “Conte Comigo”, novo single do cantor carioca Neiva, lançado nesta sexta-feira pelo selo carioca Transfusão Noise Records.

Neiva é um dos grandes destaques da cena de rock alternativo do Rio nos últimos anos. Dono de um talento ímpar para escrever letras simples e tocantes em boas melodias, Neiva tem dois álbuns no currículo (recomendo o ótimo Chegou Fim de Festa), e prepara um novo trabalho ainda em 2016, mEu EP ou À Vida e Seu Potencial Sarcástico Infinito.

“Conte Comigo”, uma das faixas mais “garageiras” de Neiva até aqui, é o terceiro lançamento do Cassete Club, série de singles gravados diretamente na fita cassete promovida pela Transfusão. Antes dela, saíram “Dias em Lo-fi”, do duo LuvBugs, e “Canto do Mar”, do Cosmos Amantes, banda que conta com este que vos escreve no baixo ( ¯\_(ツ)_/¯ ).

Pra ficar ligado nos próximos lançamentos do Cassete Club e em outras aventuras da Transfusão, vale ficar ligado no perfil no Soundcloud do Escritório, o QG do selo no underground do Rio. Volta e meia tem coisa muito boa rolando por lá.

Ouça “Conte Comigo”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!