The Beatles: Eight Days A Week - The Touring Years

Eight Days A Week é o nome de um clássico dos Beatles mas também batiza um novo documentário sobre a banda dirigido por Ron Howard (Happy Days, Grand Theft Auto, O Código Da Vinci).

Em The Beatles: Eight Days A Week – The Touring Years, imagens raras e inéditas do quarteto mais importante da história de Liverpool são mostradas ao lado de depoimentos dos membros ainda vivos, Paul McCartney e Ringo Starr, que falam sobre a loucura que era uma banda do porte dos Beatles na estrada.

No trailer disponibilizado hoje é possível ver a chegada da banda aos Estados Unidos, o icônico Shea Stadium, a imensa multidão de fãs chorando e passando mal e a pressão da imprensa, que em certo momento, pergunta sobre “os relatos de que vocês são apenas uns Elvis Presley britânicos” e vê a banda começar a imitar o Rei do Rock.

Em outro momento, McCartney aparece dizendo que os quatro eram jovens e ficaram assustados com a fama, e Ringo falando sobre como o mundo passava por mudanças drásticas e a banda mudava com elas.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo, mas a má notícia é que, pelo menos por enquanto, o documentário só tem previsão de estreia em cinemas dos EUA e no serviço de streaming Hulu, que não opera no Brasil. A data é 17 de Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!