Pink Floyd - The Early Years

Definitivamente o Pink Floyd acaba de fazer a alegria dos milhares de fãs ao redor do planeta que serão agraciados com um baita presente pela banda.

Uma caixa chamada The Early Years 1965-1972 será lançada em 11 de Novembro com 27 discos entre CDs, DVDs, Blu-Ray e compactos em vinil de 7 polegadas.

São 11 horas de áudio, 14 horas de vídeo e muito material inédito, com direito a mais de 20 faixas e mais de 7 horas de áudio nunca lançados oficialmente, junto com remixes, raridades, sessões na rádio BBC e versões alternativas de canções lançadas anteriormente.

A caixa, uma das mais espetaculares da história de qualquer banda, terá pôsteres, fotos e se destaca por trazer oito canções inéditas com Syd Barrett nunca lançadas anteriormente, nem mesmo de forma não oficial.

Uma edição em CD duplo com os “pontos altos” da caixa será lançada, assim como as versões individuais de cada disco, em 2017.

A caixa já está em pré-venda e você pode encontrá-la por por 550 dólares, ou algo perto de 2 mil reais, clicando aqui.

Para ver a lista completa do que ela traz, é só clicar aqui. Logo abaixo mostramos um vídeo de apresentação do box.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!