Liniker e os Caramelows confirmam álbum de estreia após sucesso de financiamento coletivo

Que estamos todos bagunçados com Liniker e os Caramelows já não é mais novidade. O grupo, liderado pelo cantor e compositor araraquarense Liniker Barros, lançou uma campanha de financiamento coletivo na plataforma digital do Catarse para o lançamento de Remonta, seu aguardado álbum de estreia. Encerrada no dia 22, a campanha alcançou 148% da meta inicial (R$ 70 mil) com pouco mais de R$ 103 mil e o disco deve sair no segundo semestre.

Liniker despontou no cenário nacional após o lançamento do EP Cru, no ano passado, que trouxe grandes canções como “Zero”, “Louise du Brésil” e “Caeu”, por exemplo. O grupo teve um ano próspero de shows por todo o país e têm arrancado suspiros por onde passam. O projeto musical conecta a black music à música contemporânea brasileira, com composições autorais em português que trazem como tema central as relações e o amor, além de uma estética visual que desconstrói todos os padrões de gênero.

O álbum terá 13 faixas, sendo quatro inéditas, e deve contar com shows de lançamento dias 1 e 2 de Outubro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!