Uma ótima opção para os cariocas hoje é ver o Marcelo Jeneci de graça! O cantor e compositor se apresenta no projeto Noite Faro MPB, parceria da MPB FM com o Botafogo Praia Shopping e que acontece nessa terça-feira (26/07), a partir das 19h30, no oitavo andar do shopping.

Num formato intimista, Jeneci (voz, teclado e sanfona) subirá ao palco acompanhado por Laura Lavieri (voz) e Regis Damasceno (baixo e violões). No repertório, músicas dos ótimos dois álbuns do artista. Além disso, Fabiane Pereira (apresentadora do Faro MPB) comanda o bate-papo com ele.

O Faro MPB foi criado há oito anos para atender a necessidade da rádio de mostrar aos ouvintes a música que está sendo produzida por esta nova geração de artistas. Hoje é um dos programas mais legais da rádio brasileira. Com uma hora de duração, sempre a meia noite, na madrugada de quinta pra sexta, o Faro MPB é apresentado pela Fabiane, que já passou por aqui com vários de seus projetos.

Serviço: Noite Faro MPB
Data: 26 de julho (Marcelo Jeneci)
Local: Botafogo Praia Shopping – Praia de Botafogo, 400 (8o piso)
Horário: 19h30
Entrada Gratuita

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!