Red Hot Chili Peppers participa do Carpool Karaoke com James Corden

Carpool Karaoke é um quadro do programa de televisão The Late Late Show, com James Corden, que tem repercutido muito a cada novo episódio que é disponibilizado.

Já passaram por lá Adele, Justin Bieber, Gwen Stefani, Red Hot Chili Peppers e mais recentemente a primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, ao lado de Missy Elliott.

O quadro é o mais bem sucedido da televisão dos Estados Unidos no YouTube e só o vídeo com Adele já tem quase 120 milhões de visualizações.

Há algumas horas foi anunciado que The Carpool Karaoke será transformado em uma série com 16 episódios para a Apple Music, com produção da CBS Television Studios e o produtor executivo do Late Late Show, Ben Winston, com a produtora Fulwell 73.

James Corden e Winston serão os produtores executivos e Eddy Cue, vice-presidente da Apple de Software de Internet e Serviços, falou a respeito:

Amamos música e o Carpool Karaoke celebra música de uma forma divertida e única que é sucesso com públicos de todas as idades. É uma combinação perfeita com a Apple Music – trazendo aos nossos assinantes acesso exclusivo aos seus artistas favoritos e celebridades que se juntam à carona.

Winston também declarou:

Não poderíamos estar mais empolgados com a parceria com a Apple Music nessa nova série empolgante de Carpool Karaoke. A diversão do Carpool está tanto na intimidade que cria, quanto no amor que nossos passageiros têm pela música. Que maneira melhor de mostrar isso do que ao lado da Apple Music?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!