banda-toca-banda

O projeto Banda Toca Banda é uma criação do Coletivo Pomar Cultural, do Rio de Janeiro, que foca em promover um intercâmbio musical entre artistas conterrâneos. Goiânia foi a primeira cidade a ser selecionada para participar da primeira temporada da websérie.

O episódio de estreia foi ao ar nesta quinta feira (21) com um dos nomes de grande projeção nacional da cena goianiense, a banda Carne Doce. No vídeo a banda toca uma versão acústica da música “Existir“, dos conterrâneos da Luziluzia (que, inclusive, conta com membros da Carne Doce em sua formação).

Os outros artistas selecionados para participar desta primeira temporada foram: Kastelijns, Niela e Chá de Gim. Os novos episódios saem dia 28 de julho (com Niela tocando Folkheart), 4 de agosto (com Kastelijns tocando Boogarins), 11 de agosto (com Chá de Gim tocando Umbando) e no dia 18 de agosto uma faixa bônus será divulgada.

Assista abaixo ao primeiro episódio:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!