Começou nessa quinta-feira (21), a badalada San Diego Comic Con. Com duração até domingo, um dos destaques de seu primeiro dia foi o painel da nova aposta da Netflix, a série Luke Cage.

O elenco marcou presença durante o evento, revelando detalhes do que podemos esperar da produção. Uma das curiosidades é que cada episódio terá como título o nome de uma faixa diferente do grupo de hip-hop Gang Starr.

A atração é a nova parceria entre a plataforma de streaming e a Marvel, que já tem os sucessos DemolidorJessica Jones na bagagem.

Assista abaixo ao primeiro trailer oficial de Luke Cage, que estreia dia 30 de Setembro:

https://www.youtube.com/watch?v=zx3W96hPh0Q

Como a Netflix nem gosta de mexer com nosso emocional, foi anunciado durante o painel que a série Demolidor finalmente foi renovada para sua terceira temporada:

Foi divulgado também o primeiro teaser da série Punho de Ferro, e apesar do vídeo curto, já deu pra ter uma noção que vem coisa boa aí.

Mesmo assim o tiroteio não acabou, e pra encerrar com chave de ouro, foi liberado o primeiro teaser de Os Defensores, que teve sua estreia anunciada para 2017. A atração, que trará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro juntos em ação, teve seu primeiro vídeo promocional divulgado ao som de “Come As You Are”, do Nirvana.

https://www.youtube.com/watch?v=LC-XsECfAlE

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!