Mulher-Maravilha
Foto: Divulgação

Gal Gadot roubou a cena no filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, e está a todo vapor trabalhando na atração solo de sua personagem, a Mulher Maravilha.

Nessa sexta-feira, a atriz divulgou em seu Twitter oficial, o primeiro pôster oficial do longa em que será protagonista.

Mulher Maravilha Poster

Faltando menos de um ano para a estreia, recentemente o site Entertainment Weekly divulgou com exclusividade, imagens inéditas da produção. Nelas podemos ver a heroína em ação, além também de contracenando ao lado de Steve Trevor, interpretado por Chris Pine, e a da atriz junto com a diretor Patty Jenkins.

Veja abaixo as fotos:

Saiu também nos últimos dias, a sinopse oficial do filme:

Antes de se tornar Mulher Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Diana foi criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, até que encontra um piloto norte-americano que sobreviveu a uma queda de avião. Ele conta que o mundo está enfrentando uma guerra. Pela primeira vez, Diana decide abandonar sua casa, convencida de que pode dar um fim no conflito. Lutando ao lado dos homens na guerra, ela vai descobrir seus poderes e seu verdadeiro destino.

Mulher Maravilha tem um orçamento estimado em mais de 100 milhões de dólares, e além de Gal Gadot e Chris Pine nos papeis principais, o elenco também contará com Connie NielsenRobin Wright.

Sua estreia está prevista para 01 de Junho de 2017.

Fonte: Papel Pop

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!