Ascendente: Último filme da franquia Divergente não será mais exibido nos cinemas

Os fãs da franquia Divergente que estavam esperando pelo lançamento do último filme da franquia provavelmente se decepcionarão com o destino da atração. O longa Ascendente não sairá mais nos cinemas.

O estúdio Lionsgate optou por transformar a atração em telefilme, sendo exibido diretamente na televisão. De acordo com o site Variety, a decisão foi tomada após o desempenho nada satisfatório de seu antecessor, Convergente.

O terceiro filme teve uma queda de 44% em relação a Insurgente, lançado em 2015. A produção arrecadou 29 milhões de dólares no final de semana do seu lançamento.

Ascendente não apenas deixará de ser lançado nos cinemas, como também deverá ganhar uma série de TV. A atração será focada em novos personagens do universo Divergente, e ainda não está definido se os astros Shaielene Woodley, Theo James Ansel Elgort aparecerão na continuação do último longa.

O desfecho da franquia tem estreia marcada para Junho de 2017.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!