Tame Impala - Currents

Currents foi um grande marco na carreira do Tame Impala. Após todo o psicodelismo de Lonerism, o terceiro álbum de estúdio da banda tomou um novo rumo — se aprofundou nos sintetizadores e teve fortes influência da cena disco dos anos 80.

Sendo um grande divisor de águas, nem todas as pessoas ficaram felizes com o novo trabalho. Enquanto vários críticos e fãs elogiaram a ousadia de Kevin Parker em não fazer mais do mesmo e tentar repetir o rock psicodélico de seus outros trabalhos, outros julgaram o disco muito derivativo e até mesmo chato em vários pontos.

Independentemente de opiniões, o álbum foi um sucesso de vendas e a turnê está rendendo bastante para a banda (que inclusive tocou esse ano aqui no Lollapalooza Brasil). E agora, após Currents completar um ano, Kevin Parker usou o Instagram para agradecer aos fãs e indicar que uma versão Deluxe do álbum (contando com B-Sides inéditas) está sendo feita.

Leia o post na íntegra logo abaixo.

Um ano desde o lançamento desse álbum! Parece que faz um tempão e também parece que foi ontem ao mesmo tempo. Desnecessário dizer que eu não previa o efeito que ele teria na minha vida… e na vida de outras pessoas também… Incontáveis agradecimentos para todo mundo que me acompanhou. PS. Deluxe + B Sides está no forno! Fiquem ligados…

https://www.instagram.com/p/BH_SxJ3Bhnc/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!