My Chemical Romance na época de The Black Parade

Ontem o My Chemical Romance pegou seus fãs de surpresa quando mudou as imagens das redes sociais e também publicou um vídeo/teaser com a data de 23 de Setembro.

Pois bem, como especulamos por aqui e ficava até bastante evidente pelo logotipo “MCRX”, trata-se de uma celebração aos 10 anos do disco The Black Parade, mas sem reunião, turnê ou até mesmo um show.

Agora há pouco a banda se manifestou em suas redes sociais e disse que fica muito feliz pela resposta dos seguidores em relação ao teaser, mas que ele diz respeito “apenas a um lançamento pelo aniversário de The Black Parade“, como você pode ler abaixo.

Ficamos tocados e surpresos com a resposta pelo teaser/trailer. Não iremos excursionar e não há uma reunião planejada – apenas um lançamento pelo aniversário de The Black Parade.

Muito obrigado por ainda manter o MCR nas suas mentes e corações.

Há alguns anos foi lançada uma versão especial de The Black Parade em vinil duplo, sendo que um dos lados tem desenhos a laser, e mostramos tudo hoje em nossa conta do Snapchat.

Você pode seguir com o usuário tenhomaisdiscos

Veja o teaser do My Chemical Romance clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!