Macaulay Culkin 35 anos
Foto: Reprodução / YouTube

Já faz um tempinho que Macaulay Culkin deixou de aparecer na mídia por polêmicas em sua vida pessoal, e um tempão que deixou de ser o astro mirim mais querido dos Estados Unidos.

Aos 35 anos de idade, o ator e músico está vivendo uma vida tranquila, longe dos holofotes, e decidiu dar sua primeira grande entrevista em dez anos. Para quem não sabe o motivo de termos o chamado de “músico”, o cara tem uma banda pra lá de inusitada e que atende pelo nome de The Pizza Underground, que basicamente faz covers da banda de Lou Reed com a temática de… pizza. E é neste projeto que Macaulay vem focando, como revelou durante a conversa com o The Guardian.

Além de falar sobre o novo álbum do grupo, que deve sair ainda este ano e conta com um coral de crianças e orquestra sinfônica, o astro de Esqueceram de Mim abriu o jogo sobre como evita a mídia e também sobre o abuso de drogas, que o levou às manchetes de todo o mundo há dois anos.

Eu não apenas viro as costas, eu ativamente não quero [a mídia]. Os paparazzi vão atrás de mim, porque eu não me prostituo [para eles]. […] Eu não estava usando seis mil quilos de heroína por mês ou seja lá o que for. A única coisa que me irritava nestes tabloides foi essa preocupação falsa. Não, você está tentando mudar os papéis. […] Eu estou muito em paz agora. Eu consigo debater com as pessoas, e minha frequência cardíaca nunca muda.

Macaulay Culkin revelou também que não se sente mal pela sua fama e infância conturbada, pois o “permitiu ser a pessoa que é hoje,” e está feliz com sua vida atual. Bom saber, não é?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!