Macaulay Culkin 35 anos
Foto: Reprodução / YouTube

Já faz um tempinho que Macaulay Culkin deixou de aparecer na mídia por polêmicas em sua vida pessoal, e um tempão que deixou de ser o astro mirim mais querido dos Estados Unidos.

Aos 35 anos de idade, o ator e músico está vivendo uma vida tranquila, longe dos holofotes, e decidiu dar sua primeira grande entrevista em dez anos. Para quem não sabe o motivo de termos o chamado de “músico”, o cara tem uma banda pra lá de inusitada e que atende pelo nome de The Pizza Underground, que basicamente faz covers da banda de Lou Reed com a temática de… pizza. E é neste projeto que Macaulay vem focando, como revelou durante a conversa com o The Guardian.

Além de falar sobre o novo álbum do grupo, que deve sair ainda este ano e conta com um coral de crianças e orquestra sinfônica, o astro de Esqueceram de Mim abriu o jogo sobre como evita a mídia e também sobre o abuso de drogas, que o levou às manchetes de todo o mundo há dois anos.

Eu não apenas viro as costas, eu ativamente não quero [a mídia]. Os paparazzi vão atrás de mim, porque eu não me prostituo [para eles]. […] Eu não estava usando seis mil quilos de heroína por mês ou seja lá o que for. A única coisa que me irritava nestes tabloides foi essa preocupação falsa. Não, você está tentando mudar os papéis. […] Eu estou muito em paz agora. Eu consigo debater com as pessoas, e minha frequência cardíaca nunca muda.

Macaulay Culkin revelou também que não se sente mal pela sua fama e infância conturbada, pois o “permitiu ser a pessoa que é hoje,” e está feliz com sua vida atual. Bom saber, não é?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!