perdidos no espaço

Um dos maiores clássicos da TV nos anos 60 está prestes a ganhar uma nova versão. A Netflix adquiriu os direitos em produzir uma nova história de Lost In Space, ou como é conhecida por aqui, Perdidos No Espaço.

A trama de ficção científica será escrita por Matt Sazama e Burk Sharpless (Dracula Untold, Last Witch Hunter), enquanto o posto de showrunner ficará por conta de Zack Estrin (Prison Break).

Assim como a série original, a história será centrada na família Robinson, que é forçada a se unir perante a um momento de crise. Anos-luz de sua realidade, eles terão que lutar contra um novo e estranho ambiente alienígena, assim como seus demônios pessoais.

Um porta-voz da Netflix declarou que utilizará da mistura de drama e comédia, assim como na versão original. Essa será uma forma de ter o carinho dos fãs, além de conquistar uma nova geração de entusiastas ao redor do mundo.

Perdidos No Espaço foi produzida pela FOX, e durou três temporadas com um total de 83 episódios, sendo exibida de 1965 a 1968. O elenco era estrelado por Guy Williams, June Lockhart, Mark Goddard, Marta Kristen, Angela Cartwright, Bill MumyJonathan Harris.

A plataforma de streaming pretende desembolsar esse ano cerca de 5 bilhões de dólares com produções de suas séries originais.

remake de Perdidos No Espaço tem estreia prevista para 2018.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!