Blink-182 - Mark, Travis e Matt

Você provavelmente já deve ter percebido que, ultimamente, a temporada é do Blink-182. Com o lançamento de California, o grupo botou a cara à tapa novamente e voltou ao clássico pop-punk que fez a banda se popularizar no fim dos anos 90.

California e suas dezesseis músicas têm muitas histórias para serem contadas. Então Mark Hoppus e Matt Skiba, em um vídeo para a NME, entraram em detalhes sobre cada uma delas.

Algumas coisas entram em destaque: “Sober”, que foi escrita com Patrick Stump do Fall Out Boy, entra em detalhes sobre a vida de Matt e como ele era um entregador com sua bicicleta em Chicago quando era jovem, enquanto que “Los Angeles” tenta capturar toda a justaposição de uma cidade que, apesar de ser linda e paradisíaca, possui também um lado triste e pobre, que geralmente fica longe dos holofotes.

Mark também brinca que “Built This Pool” é uma faixa na qual ele esteve trabalhando há anos — o que, apesar de parecer mentira, é totalmente verdade (como você pode ver no vídeo abaixo). E “San Diego”, por exemplo, se trata de uma estranha ‘homenagem’ para o lugar de onde surgiu o Blink.

https://www.youtube.com/watch?v=IQzf5BfgrpY&feature=youtu.be&t=2m24s

John Feldmann, o produtor do álbum, já havia dito que essa era uma música que Mark não queria escrever, e no vídeo Matt também menciona que, dentro da própria banda, as opiniões sobre essa faixa são conflitantes por causa do quão pessoal a música soa — principalmente pois algumas partes fazem alusão à saída de Tom DeLonge.

Você pode assistir a todas as explicações logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!