Tupac

O filme All Eyez On Me mal estreou e já está dando o que falar. Também, não é para menos: trata-se de uma nova biografia de Tupac Shakur. Acontece que após um arrepiante trailer, o tão aguardado filme terá data de lançamento postergada.

Após anúncio de chegada aos cinemas em setembro, o longa metragem foi adiado por, pelo menos, mais dois meses. Tudo isso porque a produção está tendo problemas com os direitos autorais da faixa “Ambitionz Az A Ridah”, do quarto álbum do rapper. O rapper Daz Dillinger, colaborador na canção, afirma ter seus direitos violados com essa utilização e exige a quantia de U$75,000. Por outro lado, a gravadora BMG afirma ser a única dona da música e se recusa a pagar o valor.

Vale lembra que, segundo The Game, essa nova biografia do icônico rapper será “a verdadeira” e “deixará o filme de Biggie parecendo um desenho animado”. Resta aguardar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!