Muita gente não curtiu a versão que o Fall Out Boy fez para o tema de Caça-Fantasmas, cujo remake acaba de chegar aos cinemas. Na verdade, é bem difícil achar alguém que tenha gostado, e o cantor da canção original também não entrou para este clube.

Ray Parker Jr., que deu voz a “Ghostbusters”, recentemente revelou sua opinião sobre a releitura, que conta também com a rapper Missy Elliott. Em entrevista à Inside Edition, o cantor disse que ninguém o contatou antes de gravar a versão, e deu a entender que ficaria melhor caso ele estivesse por perto.

Eu gostaria que eles tivessem me chamado para trabalhar com alguns dos caras mais jovens e ajudá-los a ter uma direção. […] Eu só vou dizer que talvez eu seja um cara velho agora e gosto mais da maneira antiga.

Além do Fall Out Boy, quem também fez versões para o tema do filme foram o Walk The Moon e o Pentatonix, e você já pode ouvir a trilha sonora completa do novo longa, que também contém a canção original, ao fim desta matéria.

A refilmagem de Caça-Fantasmas estreou no Brasil na última Quinta-feira (14), e traz as protagonistas Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones no lugar da equipe masculina liderada por Bill Murray no clássico de 1984.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!