Mc Soffia & Gram

Qualquer Bordô

Qualquer Bordô - Clipes Nacionais
O duo de folk rock formado por Tai e Carol lança o clipe de “Mesmo Sem Saber”, primeiro single do disco de estreia da Qualquer Bordô, com previsão de lançamento para o segundo semestre.

O clipe, gravado em Nova Iorque, mostra uma viagem do casal e se encaixa com a letra, que fala dos encontros da dupla, quando tudo mudou em suas vidas. Veja:

 

Mc Soffia & Gram

Mc Soffia & Gram_Novos Clipes

A rapper mirim MC Soffia lança seu clipe para a canção “Minha Rapunzel de Dread”. Em parceria com os meninos do Gram, a canção defende o empoderamento feminino que deve partir deste a infância, com a representação de rapunzel rastafari e de dread, criada por uma criança que quer se ver representada desde sempre, nos contos de fada e em toda a vida.

Uma vez, quando fui dar uma palestra, colocaram na minha mesa uma revista de Rapunzel e eu perguntei por que ao invés de uma Rapunzel de trança não poderia ser uma Rapunzel de dread? Então, quando a Yaya, minha assessora de imprensa, apresentou meu trabalho para a banda Gram e falou sobre fazermos uma parceria, fiquei bem feliz… Principalmente porque não vejo muito no rap essa mistura de ritmos. Aí pedi para os meninos um rock bem pesado e fui fazer a letra em cima, pensando naquela ideia de existir uma Rapunzel de Dread, linda e empoderada.

Veja o resultado:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!