Mick Jagger e Melanie Hamrick

Definitivamente o que não falta para os integrantes do The Rolling Stones é saúde: se Keith Richards continua na ativa após longos anos, o vocalista Mick Jagger também anda muito bem.

Não apenas viaja pelo mundo todo e se apresenta com a sua banda, como agora recebeu a notícia de que será pai pela oitava vez.

Aos 72 anos de idade, Jagger terá um filho com a namorada Melanie Hamrick, uma bailarina de 29 anos de idade.

De acordo com The Sun, a voz de uma das bandas mais icônicas da história foi pega de surpresa com a novidade, mas está bastante feliz, como conta um dos seus representantes:

É uma notícia ótima. Será o oitavo filho de Mick e nada o perturba. Ele tem dado muito apoio.

Ela é muito inteligente, divertida e tem suas próprias ideias de como quer legar a vida. Ela sabe como é bom o relacionamento que Mick tem com seus filhos e mal pode esperar para que ele seja pai novamente.

Melanie é bastante americana e não quer se mudar para Londres, mesmo que eles tenham se visto regularmente há algum tempo já.

Mick gosta da forma como os dois se relacionam e não quer estar em outro relacionamento formal. Mas o mais importante é quanto ele ama seus filhos e que ele tem relacionamentos ótimos com eles. Ele irá apoiar e amar seus filhos.

Melanie e Mick têm um relacionamento desde 2014, mas nem com o filho pretendem morar juntos, segundo o The Sun. A ideia é que ela se mude de Nova York para Los Angeles (“onde Mick passa bastante tempo”) ou Connecticut, onde ela tem familiares.

Parabéns ao casal!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!