Há alguns dias o guitarrista Joe Perry, conhecido pelo Aerosmith mas atualmente em turnê com o Hollywood Vampires, passou mal durante show da banda e foi levado às pressas para um hospital.

A banda publicou uma nota dizendo que a condição de Perry era estável e ela continuaria em turnê com seus outros integrantes.

Acontece que de acordo com o icônico Steven Tyler, colega de Joe no Aerosmith, a situação do músico é desconhecida, e isso está começando a lhe preocupar.

Em declaração para a Billboard, ele falou:

Está começando a me assustar um pouco. Estou preocupado. Sei que eles não estão informando, mas ele está se recuperando, está bem, ele desmaiou por exaustão. Mas eu conheço meu irmão. Ele é o único outro cara que tem tanta paixão pela sua arte quanto eu. Ele sempre me pede para fazer três, quatro shows do Aerosmith na sequência, mas eu não consigo. Detonaria minha voz. Eu sei como manter a minha carreira, minha saúde, e Joe age com o coração. Eu acho que ele não sabe como lidar. Eu acho que alguém está marcando shows demais para ele. Estão fazendo tipo oito ou nove shows na sequência, ou cinco na sequência. Acho que eles estão desgastados. Acho que eles precisam dar uma olhada isso. Não são mais jovens, sabe?

Vale lembrar que ao lado de Perry no Hollywood Vampires estão em turnê nomes como Alice Cooper, Matt Sorum (Guns N’ Roses, Velvet Revolver) e Robert DeLeo (Stone Temple Pilots).

Após passar mal no palco, Joe Perry foi levado a um hospital e mais informações a respeito não foram disponibilizadas, mas fontes afirmaram que ele teve um ataque cardíaco.

Steven Tyler

Enquanto isso Steven Tyler continua divulgando sua nova carreira solo voltada ao country.

Recentemente ele fez um show onde tocou clássicos do Aerosmith bem como de bandas como The Beatles, e você pode assistir a vídeos para conferir a sempre poderosa voz de Tyler por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!