TWRR - Water Frozen

O duo francês de electropop TWRR (Total Warr) se prepara para lançar seu primeiro disco de estúdio, At Least We Had Fun, que deve chegar em Setembro. Enquanto isso, a dupla formada por Benjamin e Guillaume divulga com exclusividade para o TMDQA! o videoclipe de “Water Frozen”, segundo single do trabalho.

O vídeo, que nos aproxima das paisagens geladas da Patagônia, é uma construção que deixa qualquer um impressionado. Sob muita “água gelada” (se é que vocês me entendem) a dupla chamou o fotógrafo Ruben Brulat para capturar as imagens que a gente vê no vídeo e nos fazer viajar por grandes geleiras, muita neve e uma paisagem se não triste, ao menos um pouco fúnebre. Tudo combinadinho com a música, que fala sobre solidão, vazio e sobre o enfrentamento de grandes medos: encarar nossos problemas e a complexidade da nossa existência.

At Least We Had Fun já teve um primeiro single divulgado: “Explanations”, escolhida para ser a trilha da nova campanha da Citröen, e deve manter a personalidade da dupla, que se baseia no electropop e no indie, com percussão e sintetizadores marcando o tom.

Veja abaixo o clipe de “Water Frozen”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!