Fã com cartaz de Izzy Stradlin no show do Guns N' Roses

Parece que a pequena confusão a respeito de um cartaz em show recente do Guns N’ Roses não está resolvida.

Uma fã do grupo levou um cartaz onde estava escrito “Where’s Izzy” ou “Onde está Izzy” e disse que após Axl Rose percebê-la na plateia e aparentemente ter dado risada da mensagem, a equipe da banda foi até a sua direção, pegou o recado e o rasgou.

Em comunicado para o site Ultimate Guitar, um representante disse que a banda nunca faria isso, pois “Izzy é da família”, mas ela disse que não é bem assim.

Em entrevista para a Team Rock, Caroline Campos disse que “não está mentindo” e que talvez a banda não tenha se envolvido, mas sua equipe sim através de Fernando Lebeis, da agência que cuida da carreira de Axl Rose, a Team Brazil:

É completamente possível que a banda não teve nada a ver com isso diretamente, e alguém me mandou uma mensagem dizendo que ‘provavelmente foi o Fernando.’

Eu procurei ‘Fernando Lebeis’ no Google e o reconheci imediatamente. Eu não quero nada desse caso a não ser contar a história de uma fã decepcionada e dizer que não estou mentindo. Não teria motivos para mentir.

Perguntar ‘onde está Izzy’ não foi para insultar [o guitarrista atual] Fortus da mesma maneira que celebrar a participação de Steven Adler não iria colocar algo negativo em Frank Ferrer. Fiz o cartaz como um tributo ao clipe de ‘Don’t Cry’, onde ele aparece rapidamente.

É o meu clipe favorito do GNR e eu tentei recriar o cartaz da mesma forma. Não sei como alguém poderia entender como algo negativo para a banda. Meu marido e eu pagamos caro e dirigimos por longas horas para ver a banda. Estou muito decepcionada por isso ter acontecido. Mas eu acho que eles fizeram um grande show, incluindo Fortus.

Parece que os fãs de Guns N’ Roses estão fazendo uma tempestade em um copo d’água com a dona do cartaz, não?

Guns N’ Roses no Brasil

Ontem a banda anunciou oficialmente que vem ao Brasil para 5 shows em Novembro.

Você pode ver as datas e locais clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!