Novo DVD da Pitty

Como havíamos divulgado, a Pitty escolheu esta quarta-feira (13), Dia Mundial do Rock, para lançar seu novo DVD. Além de um documentário, Turnê SETEVIDAS – Ao Vivo traz registros de shows gravados ao redor do Brasil durante a turnê do disco SETEVIDAS, que saiu em 2014.

No site oficial já é possível acessar e baixar o DVD em Full HD, com opção para download só do show ou do show + documentário. Também está disponível a compra do produto em formato físico, ainda em pré-venda.

O diretor do documentário, Otavio Sousa, acompanhou Pitty e banda nas muitas viagens que fizeram pelo Brasil. Ele registrou cenas dos bastidores, da preparação antes de subir ao palco e trechos de apresentações em várias cidades. As filmagens continuam nos deslocamentos entre os shows, nos hotéis, nas horas de lazer, em imagens que mostram o relacionamento entre os envolvidos na turnê. E, ainda, depoimentos da equipe e do público.

Ao longo da última semana, Pitty divulgou um vídeo por dia com cenas que não estão no DVD. Confira abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!