Raimundos

A banda Raimundos anunciou que a gravação do seu DVD e CD Acústico acontecerá em Curitiba, nos dias 17 e 18 de novembro, no Teatro Positivo. O lançamento será pela Som Livre e ainda não tem data para sair.

O projeto contará com as participações especiais de Alexandre Carlo (Natiruts), Marcão (ex-Charlie Brown Jr) e Ivete Sangalo. Além disso, os fãs irão participar da escolha do repertório através de votação na internet.

A venda dos ingressos terá início no dia 21 de julho, a partir das 10h, através do serviço Disk Ingressos – Call-center (41) 33150808, pelo portal www.diskingressos.com.br, nos quiosques em Curitiba instalados nos shoppings Mueller e Estação e na Loja do Shopping Palladium em Curitiba. Os valores dos ingressos ainda não foram definidos.

Abaixo você confere a banda convocando o público para a gravação:

Esse será o quarto DVD do Raimundos. Os outros registros nesse formato são MTV Ao Vivo (2000), Roda Viva (2011) e Cantigas de Garagem (2014).

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!