metronomy lança videoclipe para

Metronomy

metronomy lança videoclipe para "night owl"O Metronomy lançou hoje (12) o segundo videoclipe de divulgação do ótimo disco Summer 08. “Night Owl” tem direção do francês Quentin Dupieux e aparecem umas cenas bizarras, incluindo um cérebro andando no chão como se fosse um inseto.
O novo álbum do quarteto britânico, Summer 08 como citamos acima, foi lançado no dia 1 de Julho.

The Naked and Famous

the naked and famous anuncia novo álbum e lança "higher"O The Naked and Famous voltou após três anos e irá lançar o álbum Simple Forms no dia 14 de Outubro deste ano. Além do anúncio do disco, a banda divulgou o lyric video para a música “Higher” e revelou que a banda quase acabou após o término do relacionamento entre os co-fundadores Thom Powers e Alisa Xayalith. Os dois estavam juntos há oito anos, quase todo o tempo de carreira do grupo.

Sobre a música, a vocalista Alisa disse:

São dois anos desde que saímos da estrada e muita coisa aconteceu. Ficamos quebrados e nos reconstruímos – então talvez esse refrão fale um pouco sobre essa experiência… Amor, tristeza, passagem do tempo e retorno ao lugar onde temos sorte de ter um ao outro.

The Falcon

the falcon lança videoclipe para "black teeth"The Falcon é um supergrupo de punk rock formado em 2004. A formação conta com Brendan Kelly e Neil Hennessy (The Lawrence Arms), Dan Andriano (Alkaline Trio) e Dave Hause (The Loved Ones). Em Março deste ano eles lançaram o disco Gather Up the Chaps e agora lançaram o videoclipe para a música que fecha o novo álbum, “Black Teeth“. Assista abaixo!

Okkervil River

assista a "okkervil river r.i.p"No dia 9 de Setembro o Okkervil River irá lançar seu novo trabalho, intitulado Away e é visto como “uma época turbulenta e de transição” para o vocalista Will Sheff. É possível ver isso no vídeo de “Okkervil River R.I.P“, onde Sheff pode ser visto, literalmente, de luto, enquanto canta dentro de um caixão.

A música fala sobre as antigas formações da banda, que se dissolveram ao longo do tempo devido aos integrantes mostrarem vontade de seguir em outros projetos ou dedicarem-se mais à vida pessoal. O vídeo também mostra o ator Tim Blake Nelson como o padre.

capa do disco "away" de okkervil river1. Okkervil River R.I.P.
2. Call Yourself Renee
3. The Industry
4. Comes Indiana Through the Smoke
5. Judey on a Street
6. She Would Look for Me
7. Mary on a Wave
8. Frontman in Heaven
9. Days Spent Floating (in the Halfbetween)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!