Festival escocês T in The Park tem duas mortes

De 7 a 10 de Julho aconteceu a edição 2016 do festival escocês, no Reino Unido, T in The Park. Na primeira noite do evento, um garoto e uma garota, ambos de 17 anos, morreram. De acordo com as investigações da polícia, as mortes não estão conectadas e a causa pode ter sido o abuso de drogas.

“Nós continuamos a investigação dessas mortes e seguimos linhas para o inquérito, incluindo a possibilidade de que eles utilizaram drogas demais”, disse ao The Guardian, a chefe superintendente da investigação Angela McLaren. “Eu gostaria de lembrar as pessoas que frequentam festivais de que ninguém está salvo usando drogas”.

O diretor do T in The Park, Geoff Ellis, disse que os organizadores estão chocados e tristes pelos acontecimentos. “Nossos pensamentos estão com os familiares e amigos nesse momento. Nós oferecemos todo nosso suporte e assistência,” afirmou.

No dia em que foram registradas as mortes o T in The Park contou com shows de The Stone Roses, Disclosure, Jamie XX, Alesso, Len Faki, Bloodlines, entre outros. Os demais dias contou com apresentações, entre tantos artistas, de Red Hot Chili Peppers, Calvin Harris, LCD Soundsystem, The 1975, Diplo e Travis. O evento contou com cerca de 80 mil pessoas ao longo do fim de semana.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!