Steven Adler com Slash e Duff McKagan

As preces de Steven Adler foram atendidas e seu sonho está, realmente, se tornando realidade.

O baterista acaba de tocar com o Guns N’ Roses pela segunda vez em 26 anos, em show realizado no último sábado (9), em Nashville, Tennessee.

Ele se juntou à banda para tocar em “Out Ta Get Me” e “My Michelle”. Anteriormente, ele tinha tocado as mesmas músicas com a banda na quarta-feira (dia 6 de julho) em show em Cincinnati, Ohio, conforme noticiamos aqui.

Esses dois shows marcam a primeira sequência de aparições de Adler junto ao Guns desde 1990, embora ele tenha tocado com membros da banda em sua indução ao Hall da Fama do Rock And Roll em 2012.

Especulações sobre um envolvimento do baterista na mais recente reunião da formação (quase) original do GNR têm ocorrido aos montes desde que a banda oficializou seu retorno em show surpresa no Troubador, em Los Angeles, no dia 1 de Abril.

O que se sabe é que Adler iria participar da apresentação, mas ficou de fora por uma contusão que o impossibilitou de tocar.

O baterista de confiança de Axl Rose nos últimos anos tem sido Frank Ferrer, que participa da formação atual junto aos membros clássicos como Slash, Duff e, claro, Axl.

Steven Adler vinha sinalizando, à imprensa e ao mundo, sua enorme vontade de fazer música com Axl e companhia novamente já há alguns anos. Ele foi demitido do Guns em 1990, devido aos sérios problemas com abuso de drogas, que lutou e superou nos anos posteriores à sua demissão.

Nashville, TN. iiii]; )’

Uma foto publicada por Slash (@slash) em

 

uihjku

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!