Mila Kunis
Foto via Shutterstock

Foto de Mila Kunis via Shutterstock

Foi divulgado recentemente o novo trailer de Bad Moms, que será estrelado por Mila Kunis. A comédia vai mostrar a história de Amy, uma mulher que acaba se sentindo pressionada ao tentar ser uma mãe perfeita.

A personagem cuida da casa e de toda sua família, porém menos de si mesma. Por conta disso ela decidirá sair da rotina, e para isso contará com a ajuda de outras duas mães estressadas, interpretadas por Kristen Bell Kathryn Hahn.

Ao tomar tal decisão, o trio parte para uma missão de se libertar das suas responsabilidades. É claro que essa busca por diversão e liberdade trará também muita confusão.

Bad Moms é escrito e dirigido por Jon Lucas e Scott Moore (Se Beber, Não Case!), e também conta no elenco com a presença das atrizes Christina Applegate, Jada Pinkett Smith e Annie Mumolo. O longa estreia nos Estados Unidos no dia 29 de Julho, chegando aqui no Brasil – com o nome de Perfeita É A Mãe – em 25 de Agosto.

Assista abaixo ao trailer:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!