Hoje, 09 de Julho, Courtney Love está completando 52 anos de idade, e ao que tudo indica, o aniversário da jovem senhora tem sido de bastante reflexão.

A viúva de Kurt Cobain utilizou a sua conta no Instagram para publicar fotos ao lado do líder do Nirvana e a filha do casal, Frances Bean Cobain, com mensagens das mais diversas, citando em uma delas a autora Shannon L. Alder:

Às vezes as melhores e piores épocas de sua vida podem coincidir. É um talento da alma descobrir a alegria na dor – pensar em momentos dos quais você tem saudade, sabendo que nunca os terá novamente. Os belos fantasmas do passado nos assombram, e ainda assim não conseguimos decidir se a dor que eles nos causaram é maior que os momentos tenros quando eles tocaram as nossas almas. Essa é a ironia do amor.

Em outra foto, ela diz que Frances é “o presente que me mantém seguindo em frente” e agradece a filha por “ser sua vida”.

Você pode ver as imagens logo abaixo.

Separação de Frances Bean

Há alguns dias publicamos aqui que Frances Bean está se separando do marido e o rapaz se recusa a devolver um dos itens mais raros e valiosos da carreira de Kurt.

making a wish…… ?

Uma foto publicada por Courtney Love Cobain (@courtneylove) em

the gift that keeps me going…. thank you Frances @space_witch666 you are my life Uma foto publicada por Courtney Love Cobain (@courtneylove) em

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!