Categories: Notícias

Two Door Cinema Club ironiza em novo videoclipe – assista

No mês passado, o Two Door Cinema Club ressurgiu após três anos e anunciou o lançamento de seu novo disco, Gameshow e também compartilhou a música “Are We Ready? (Wreck)” e agora o single ganhou videoclipe!

Dirigido pelo duo neozelandês Thunderlips, o vídeo mostra o vocalista Alex Trimble, o baixista Kevin Baird e o guitarrista Sam Halliday quase irreconhecíveis por estarem usando uma espécie de máscara que deixa seus rostos com aspecto artificial enquanto fazem o anúncio de produtos diversos, alguns até contendo trechos da música.

Advertising
Advertising

Dá pra sacar que isso tudo é referência à própria letra, que segundo Halliday, “brinca com a rebelião contra o consumo e o ódio de como o mundo está em relação ao comércio e como as pessoas estão viciadas em redes sociais e vivendo suas vidas ao telefone.”

Assista!

Two Door Cinema Club

O novo álbum do Two Door Cinema Club, Gameshow, será lançado no dia 14 de Outubro. É o primeiro lançamento desde o EP Changing of the Seasons em 2013. A banda está em turnê pela Europa e irá passar também pelos Estados Unidos e Ásia.

Tracklisting:

1. Are We Ready? (Wreck)
2. Bad Decisions
3. Ordinary
4. Gameshow
5. Lavender
6. Fever
7. Invincible
8. Good Morning
9. Surgery
10. Je Viens De La

Published by
Thayná Maffei