assista ao novo videoclipe do two door cinema club

No mês passado, o Two Door Cinema Club ressurgiu após três anos e anunciou o lançamento de seu novo disco, Gameshow e também compartilhou a música “Are We Ready? (Wreck)” e agora o single ganhou videoclipe!

Dirigido pelo duo neozelandês Thunderlips, o vídeo mostra o vocalista Alex Trimble, o baixista Kevin Baird e o guitarrista Sam Halliday quase irreconhecíveis por estarem usando uma espécie de máscara que deixa seus rostos com aspecto artificial enquanto fazem o anúncio de produtos diversos, alguns até contendo trechos da música.

Dá pra sacar que isso tudo é referência à própria letra, que segundo Halliday, “brinca com a rebelião contra o consumo e o ódio de como o mundo está em relação ao comércio e como as pessoas estão viciadas em redes sociais e vivendo suas vidas ao telefone.”

Assista!

Two Door Cinema Club

O novo álbum do Two Door Cinema Club, Gameshow, será lançado no dia 14 de Outubro. É o primeiro lançamento desde o EP Changing of the Seasons em 2013. A banda está em turnê pela Europa e irá passar também pelos Estados Unidos e Ásia.

novo disco do two door cinema club, "gameshow", será lançado no dia 14 de outubroTracklisting:

1. Are We Ready? (Wreck)
2. Bad Decisions
3. Ordinary
4. Gameshow
5. Lavender
6. Fever
7. Invincible
8. Good Morning
9. Surgery
10. Je Viens De La

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!