Categories: Notícias

Novos vídeos: Gojira, Ego Kill Talent e Crystal Castles

Gojira

 

Advertising
Advertising

 

 

 

 

 

 

 

No mês passado o Gojira lançou seu novo e ótimo disco, Magma. Agora, o segundo videoclipe de divulgação foi disponibilizado. “Low Lands” foi feito, digamos, ’em família’.

O vídeo tem direção de Alain Duplantier, primo do vocalista Joe e do baterista Mario Duplantier. Além de Alain, a irmã dos dois, Gabrielle, também ajudou na gravação.

Um dos “personagens” deste filme é ‘Gayeres’, a casa onde o Mario e eu crescemos. Tocamos nossas primeiras músicas, começamos o Gojira e gravamos a maioria de nossos discos lá. (…) Queremos agradecer a todas as pessoas maravilhosas que trabalharam duro para fazer isso acontecer e a todos os nossos fãs por nos apoiarem com tanta paixão e respeito,” diz Joe em parte do comunicado publicado no Facebook.

Ego Kill Talent

O Ego Kill Talent está de clipe novo. “Still Here” é o mais novo lançamento dos caras. A banda tem Jean Dolabella, ex-baterista do Sepultura, entre os integrantes e é uma das gratas surpresas do rock nacional recente.

Os caras já têm um EP lançado, intitulado Sublimated (ouça aqui) e estão para lançar o próximo, que leva o nome da música do novo videoclipe. Still Here ficará disponível ainda neste mês.
Para quem gosta de stoner rock/metal e grunge, não pode deixar de conferir o som deles!

Em Setembro, tocam no Maximus Festival, em São Paulo, ao lado de nomes como Marilyn Manson e Rammstein. Veja informações sobre ingressos, que já estão à venda.

Crystal Castles

Em breve, o Crystal Castles irá lançar seu novo álbum, ainda sem nome ou data de lançamento definidos, e será o primeiro com nova vocalista, Edith Frances, que entrou no lugar de Alice Glass (leia o comunicado da saída da vocalista e co-fundadora do duo aqui).

O videoclipe para “Concrete” mostra Frances cantando para uma câmera enquanto anda no meio de um público de festival. Outras duas músicas já haviam sido lançadas: “Frail” e “Deicide“.

Assista ao clipe abaixo.

Published by
Thayná Maffei